29 de set. de 2009

UEM promove Semana da Criança Cidadã


A UEM, por meio do Programa Multidisciplinar de Estudos, Pesquisa e Defesa da Criança e do Adolescente (PCA), promove a VII Semana da Criança Cidadã, de 29 deste mês a 1º de outubro, na Oficina de Teatro da UEM. A abertura está marcada para as 19h30, com o grupo Projeto Futuro Hoje, vinculado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, mostra o Teatro de Bonecos. Além disso, está marcado lançamento do livro da PCA: Eu Brinco Também. A palestra de abertura, O Que é Ser Jovem na Atualidade Brasileira, será proferida por Magda Colao.
No dia 30, o Projeto Futuro Hoje traz a oficina Comunicação Trilíngue. Vânia Muller profere a palestra O Jovem e a Cultura Musical no Brasil. No dia 1º, a oficina que o Projeto Futuro Hoje apresenta é a de Street Dance. Logo após, será realizada a mesa-redonda Educação Social: conceitos e práticas e Projeto Futuro Hoje.
As inscrições podem ser feitas até dia 29, das 14 às 17 horas, no PCA, bloco 6, sala 23. A taxa é de R$ 10,00. Outras informações pelo fone 3261-4384
Fonte: UEM/PCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário