3 de mar de 2010

CELULAR AMIGO DA VIVO

Iniciativa em que Conselhos Tutelares de todo o Brasil recebem aparelhos gratuitamente e a inserção mensal de créditos pré-pagos, para ligações emergenciais. A ação tem como objetivo criar mais um canal de comunicação entre a comunidade e o órgão público responsável pela fiscalização do Estatuto da Criança e do Adolescente do país.
O projeto, que teve início em Minas Gerais, já expandiu para o Nordeste, junto com a entrada comercial da Vivo na região neste ano. No estado mineiro já são mais de 600 aparelhos celulares entregues e, como resultado, já receberam mais de 250 ligações de denúncias, sendo 25% delas sobre violência doméstica.
Como Funciona: Os demais Conselhos Tutelares que ainda não participam do projeto e têm interesse, devem fazer a solicitação por meio do e-mail institutovivo@vivo.com.br, pelo qual terão acesso a uma ficha de inscrição e cadastramento.
No Ceará o Conselho Tutelar de Eusébio receberá até o final deste mês seu Celular Amigo.
.

Um comentário:

  1. Pedofilia,Violência contra a mulher, Gravidez na adolescência são os temas do nosso debate comente e passe a diante http://debateonlinecomente.blogspot.com/

    ResponderExcluir