16 de out. de 2010

III ENCONTRO NACIONAL DE CONSELHOS DE JUVENTUDE

O III Encontro Nacional de Conselhos de Juventude será mais um momento de impulsionar a atuação dos conselhos de juventude e ampliar o diálogo e formação dos conselheiros e gestores na perspectiva do fortalecimento da política pública de juventude em todo o país. Esta edição do boletim da Rede Nacional de Conselhos de Juventude traz o passo-a-passo para os conselheiros(as) e gestores(as) de juventude participarem do Encontro.

Onde e quando vai ser?
Data: 08 a 10 de novembro de 2010
Local: Brasília\DF
Quem poderá participar?
O público do III Encontro Nacional de Conselhos de Juventude é:
  • Conselheiros e conselheiras municipais, estaduais e nacionais de juventude
  • Gestores e gestoras municipais e estaduais
Demais interessados no tema poderão se inscrever como observadores. Mas ATENÇÃO, os observadores serão responsáveis pelos próprios custos de transporte, hospedagem e alimentação para participar do Encontro. A participação dos observadores está condicionada a um número de vagas limitada.
FIQUE ATENTO(A)!
Cada Conselho Municipal poderá inscrever até 2 (dois) representantes, sendo obrigatoriamente um sociedade civil e um do governo.
Cada Conselho Estadual poderá inscrever até 3 (três) representantes por conselhos, sendo obrigatoriamente dois da sociedade civil e um governo.
Como se inscrever?

O processo de inscrição ocorrerá de 13 de setembro até 30 setembro de 2010.
  • Os participantes interessados deverão cumprir os seguintes passos para efetuar sua inscrição:
1. Preencher todos os campos da ficha de inscrição disponibilizada no site www.juventude.gov.br
2. Enviar declaração assinada pelo governo para o email encontrodeconselhos@planalto.gov.br
* Esse documento só será aceito em formato digital, e se enviado até o dia 30 de setembro.
OBSERVADORES: Os interessados deverão enviar um email com pedido de participação para o email: encontrodeconselhos@planalto.gov.br
Os observadores que enviarem o email dentro do prazo estabelecidos receberão confirmação de acordo com o limite de vagas.
Os participantes que cumprirem todas as etapas do processo dentro do prazo de inscrição e de acordo com os critérios de participação receberão um email confirmando sua participação e orientações sobre transporte e estrutura do encontro.

FIQUE ATENTO!
Está prevista a participação de 200 conselheiros no Encontro. Caso as inscrições excedam esse número, a Comissão de Articulação e Diálogo do Conjuve fará um processo de seleção que garanta a diversidade e distribuição territorial do conjunto dos participantes.
O que esta incluído?
Os participantes devidamente inscritos terão sua passagem, hospedagem, alimentação, material de apoio e translado do aeroporto para o local do evento cobertos pelo Conselho Nacional de Juventude.
As informações sobre passagem e estrutura do Encontro serão disponibilizadas através do site depois do término do processo de inscrição.
Já os observadores terão direito APENAS à participação no Encontro e material de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário