14 de mai. de 2011

15 DE MAIO DIA DO (A) ASSISTENTE SOCIAL

No próximo dia 15 de maio, o conjunto CFESS/CRESS e toda a categoria profissional comemoram o dia do (a) assistente social, que em 2011 tem como tema “Serviço Social: compromisso de classe por uma sociedade emancipada”. A escolha deste debate, que foi aprovada no 39º. Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, tem grande relevância aos profissionais, mas deve também ser ampliado à sociedade. Visando esse direcionamento, o CRESS preparou cartazes que circularão nos ônibus de Curitiba e Região Metropolitana, Londrina e outros municípios paranaenses.
Exercemos uma profissão que responde às necessidades humanas, intervém em processos sociais de organização de uma nova cultura. Somos profissionais combativos, criativos, legitimados e indispensáveis para a construção, ampliação e consolidação dos direitos.  Neste sentido, conclamamos as/os assistentes sociais a participarem das ações coletivas da categoria em defesa do trabalho, da formação profissional de qualidade, dos direitos ampliados, das políticas públicas e da democracia.
E neste 15 de maio o Conselho Regional de Serviço Social – 11ª. Região, rende suas homenagens aos profissionais pela relevância pública de seu trabalho a serviço da justiça social e da construção dos direitos.
Participe dos eventos alusivos e também das demais ações do Conselho.
Fonte: CRESS-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário